Notas Internas

 

2018 

Nota Interna nº Data Assunto
16/2018 2018/12/13 Tabela de Serviços e Artigos
15/2018 2018/12/13 Tabela Anual de Custos Administrativos
14/2018 2018/10/09 Descentralização de Procedimentos
13/2018 2018/09/26 Gabinete de Divulgação e Relações Públicas e Gabinete Editorial e Multimédia
12/2018 2018/09/04 Descentralização de Procedimentos
11/2018 2018/07/13 Renovação/Nomeação das Equipas de Gestão dos Pólos/Escolas
10/2018 2018/06/27 Equipas de Direção de Polo/Escola
09/2018 2018/06/20 Regulamento de Acumulação de Funções para Funcionários Docentes e Não Docentes (PNT)
08/2018 2018/06/12 Regulamento de Assiduidade e Pontualidade e Regulamento do Período Normal de Trabalho (PNT)
07/2018 2018/05/18 Nomeação de Encarregado de Proteção de Dados e Constituição Núcleo de Apoio
06/2018 2018/04/27 Promoção do Sucesso e da Assiduidade – Cursos de Educação e Formação de Jovens iniciados em 2017/2018
05/2018 2018/03/29 Dias de Férias
04/2018 2018/02/12 Nomeação da Direção Pedagógica Colegial da Escola Profissional Gustave Eiffel
03/2018 2018/02/06 Nomeação da Direção Pedagógica Colegial da Escola Profissional Gustave Eiffel
02/2018 2018/01/16 Reestruturação de Serviços
01/2018 2018/08/01 Distribuição de Horário Letivo

 

2017 

Nota Interna nº Data Assunto
20/2017 2017/09/25 Auditório Gustave Eiffel – Lumiar C/C ISEC e ISTEC
19/2017 2017/08/16 Alteração dos Registos de Correspondência
18/2017 2017/07/26 Movimentação de Funcionários
17/2017 2017/07/03 Tabela de Aluguer do Auditório Gustave Eiffel – Lumiar
16/2017 2017/04/26 Renovação/Nomeação das Equipas de Gestão dos Polos/Escolas
15/2017 2017/04/24 Nova Tabela Anual de Custos Administrativos
14/2017 2017/04/24 Renovação/Nomeação dos Responsáveis de Instalações e do responsável Global do Sistema Informático
13/2017 2017/04/24 Prestação de Serviços pelos Polos
12/2017 2017/03/21 Tabela Anual de Custos Administrativos
11/2017 2017/03/21 Bolsa de Professores/Formadores
10/2017 2017/03/17 Tabela Anual de Custos Administrativos
09/2017 2017/03/16 Requisição de Obras e Trabalhos de Manutenção de Edifícios
08/2017 2017/03/15 Visitas de Estudo – Custos de Participação
07/2017 2017/02/21 Receita/Despesa Interna
06/2017 2017/02/15 Horário de Trabalho dos Professores (Q/CTC) – Componente Não Letiva
05/2017 2017/02/14 Viaturas
04/2017 2017/02/14 Gestão da Cooptécnica-Pólos e Serviços Centrais
03/2017 2017/02/14 Receita/Despesa Interna
02/2017 2017/01/19 Concessão de Subsídio de Transportes Através das Câmaras Municipais
01/2017 2017/01/19 Criação do Gabinete da Qualidade e Empregabilidade

 

2016 

Nota Interna nº Data Assunto
22/2016 2016/11/23 Responsável dos Serviços Auxiliares
21/2016 2016/11/09 Formandos/Alunos – Reembolso de Despesas de Transporte
20/2016 2016/10/18 Projetos de Educação/Formação da Cooptécnica – Distribuição de Serviço Docente
19/2016 2016/10/07 Nomeação
18/2016 2016/09/19 Gestão da Cooptécnica – Pólos e Serviços Centrais
17/2016 2016/09/16 Nomeação das Equipas de Gestão dos Pólos/Escolas (Sub-Diretores de Pólo/Escola, Adjuntos de Diretores de Pólo/Escola e Responsáveis) 2016/2017
16/2016 2016/09/09 Cooptécnica – Estrutura Técnico Pedagógica dos Cursos de Aprendizagem – (Atualização).
15/2016 2016/09/09 Nomeação das Equipas de Gestão dos Pólos/Escolas (Sub-Diretores de Pólo/Escola, Adjuntos de Diretores de Pólo/Escola e Responsáveis) 2016/2017
14/2016 2016/08/08 Gestão da Cooptécnica – Polos e Serviços Centrais
13/2016 2016/08/08 Gabinete Editorial e Multimédia / Gabinete de Divulgação e Relações Públicas
12/2016 2016/08/04 Contratação de Docentes/Formadores
11/2016 2016/07/07 Tabela Salarial e Normas de Contratação de Funcionários Não Docentes
10/2016 2016/07/01 Tabela Salarial e Normas de Contratação – Reformuladas
09/2016 2016/07/01 Distribuição de Horário Letivo
08/2016 2016/04/28 Normas de Contratação – Atualização
07/2016 2016/04/04 Gabinete Editorial e Relações Públicas
06/2016 2016/02/16 Delegação de Competências
05/2016 2016/02/16 Conselho de Administração
04/2016 2016/02/11 Estrutura Técnico Pedagógica dos Cursos de Aprendizagem
03/2016 2016/01/29 Gestão do Edifício Sede da Cooptécnica
02/2016 2016/01/08 Estrutura Técnico Pedagógica dos Cursos de Aprendizagem
01/2016 2016/01/08 Tabela Anual de Custos Administrativos – Centro de Transportes e Qualificação de Ativos

 

2015 

Nota Interna nº Data Assunto
15/2015 2015/10/13 Período de Férias
14/2015 2015/09/18 Gabinete de Promoção do Emprego e Empreendedorismo – GaPE
13/2015 2015/08/12 Segurança e Proteção Civil
12/2015 2015/07/30 Nomeação de Sub-Diretores e Adjuntos de Diretores de Polo/Escola e Responsáveis
11/2015 2015/07/24 Preparação do Ano Letivo 2015/2016
10/2015 2015/07/07 Funções e Competências
09/2015 2015/05/19 Indumentárias
08/2015 2015/04/16 Gabinete de Promoção do Emprego da Cooptécnica Gustave Eiffel
07/2015 2015/04/09 Gestão dos Polos
06/2015 2015/03/17 Cursos de Aprendizagem e Medida Vida Ativa
05/2015 2015/02/23 Vida Ativa – Emprego Qualificado – Contratação de Formadores em Regime de Prestação de Serviços
04/2015 2015/02/13 Deslocações em Serviço
03/2015 2015/01/23 Gestão dos Polos
02/2015 2015/01/22 Sistema Aprendizagem – Contratação de Formadores em Regime de Prestação de Serviços
01/2015 2015/01/22 Contratação de Professores/Formadores em Regime de Prestação de Serviços

 

2014                                                                                                                                                                                  

Nota Interna nº Data Assunto
 25/2014 2014/11/20 Horas Letivas
 24/2014 2014/11/13 Aquisições e Assunção de Despesas
 23/2014 2014/10/31 Segurança e Proteção Civil da Cooptécnica – Gustave Eiffel, CRL
 22/2014 2014/10/27 Utilização de Telefones e Telemóveis
 21/2014 2014/10/21 Proibição de Venda e Consumo de Bebidas Alcoólicas e Substâncias Aditivas
 20/2014 2014/09/01 Nomeação de Adjuntos dos Diretores de Polo/Escola
 19/2014 2014/08/13 Transporte de Alunos/Formandos
 18/2014 2014/08/04 Regulamento de Apoio à Frequência no Ensino Superior por Funcionários da Cooptécnica-Gustave Eiffel,CRL, no Campus Académico do Lumiar
 17/2014 2014/08/04 Normas de Contratação
 16/2014 2014/07/18 Reestruturação
15/2014 2014/07/01 Laboratórios no Campus Académico do Lumiar
14/2014 2014/06/24 Férias
13/2014 2014/06/19 Matrícula/Inscrição Anual/Seguro Escolar – Ano Letivo 2014/2015
12/2014 2014/06/11 Nomeações
11/2014   2014/06/11 Instalações do Campus Académico do Lumiar
10/2014 2014/05/27 Movimentação de Pessoal
09/2014 2014/05/19 Gestão de Viaturas
08/2014   2014/05/08 Viaturas
07/2014
2014/04/14 Horário de Trabalho – Docentes
06/2014
2014/02/12 Tabela Anual de Custos Administrativos – Centro de Transportes
05/2014 2014/02/06 Admissão e Contratação de Professores/Formadores
04/2014 2014/01/30 Admissão e Contratação de Professores/Formadores
03/2014 2014/01/30 Delegação de Competências
02/2014 2014/01/26 Delegação de Competências
01/2014 2014/01/02 Regime Temporário de Pagamento dos Subsídios de Natal e de Férias no Ano de 2014

 

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2013

Nota Interna nº Data Assunto
20/2013 2013/12/05 Nomeação de Adjuntos dos Directores de Polo/Escola
19/2013 2013/11/29 Flexibilidade de Horário dos Professores/Formadores de Contrato Sem Termo e Contrato a Termo Certo
18/2013 2013/11/20 Assiduidade e Pontualidade – Regulamento
17/2013 2013/10/24 Nomeações
16/2013 2013/10/15 Afetação de Colaboradores
15/2013 2013/09/27 Regras de Execução e Disponibilização de Fotocópias/Impressões (Reformulação do Ponto 1 da N.I. Nº9/PD/2013)
14/2013   2013/09/19 Reestruturação de Serviços
13/2013   2013/08/29 Materiais Pedagógico – Didácticos
12/2013   2013/07/11 Horários dos Professores/Formadores do Quadro ou em Contrato a Termo Certo
11/2013   2013/07/08 Reestruturação de Recursos Humanos
10/2013   2013/05/23 Preparação do Ano Letivo 2013/2014
09/2013   2013/04/24 Regras de Execução e Disponibilização de Fotocópias/Impressões (Complemento da N.I. Nº9/PD/2012)
08/2013   2013/04/22 Dispensas
07/2013   2013/04/13 Reestruturação dos Centros de Qualificação de Ativos (C.Q.A)
06/2013   2013/04/12 Receitas e Despesas dos Polos/Escolas
05/2013 2013/04/12 Modalidades de Pagamentos a Colaboradores da Cooptécnica/EPGE
04/2013 2013/03/19 Normas e Procedimentos – Mapas Informativos (horas lecionadas e subsídios de formandos) e deslocações em serviço
03/2013 2013/01/28 Regime Temporário de Pagamento dos Subsídios de Natal e de Férias no Ano de 2013
02/2013 2013/01/16 Contratação de Professores/Formadores do Quadro, Contrato a Termo Certo e Prestação de Serviços
01/2013 2013/01/10 Tabela Anual de Custos Administrativos

 

 

2012

Nota Interna nº Data Assunto
28/2012 2012/12/11 Alterações Funcionais no C.Q.A do Polo/Escola da Amadora Sede
27/2012 2012/12/11 Criação e Implementação do C.Q.A no Polo/Escola de Queluz
26/2012 2012/11/28 Nomeação de Responsável do Centro de Recursos do Lumiar
25/2012 2012/11/28 Reestruturação do Gabinete Editorial e Relações Públicas
24/2012 2012/11/22 Avaliação em Período Extraordinário – Cursos Profissionais
 23/2012 2012/11/21 Reestruturação dos Centros de Qualificação de Ativos (CQA)
22/2012 2012/11/21 Normas de Contratação
21/2012 2012/11/12 Funcionários Docentes do Quadro, em Regime de Contrato a Termo Certo ou Prestação de Serviços
20/2012 2012/09/27 Movimentação de Colaboradores
19/2012 2012/09/25 Nomeação
18/2012 2012/09/13 Tabela Anual de Custos Administrativos
17/2012 2012/08/31 Movimentação de Colaboradores
16/2012 2012/07/31 Admissão de Professores/Formadores
15/2012 2012/06/21 Decisões Aprovadas Pela Direção
14/2012 2012/05/16 Horas de Formação
13/2012 2012/05/16 Diretores de Polo/Escola
12/2012 2012/05/04 1. Criação e Implementação do CQA da Amadora

2. Norma Específica do Custo da Formação

11/2012 2012/04/16 Férias dos Funcionários Não Docentes
10/2012 2012/03/22 Férias dos Professores/Formadores
09/2012 2012/03/12 Regras de Execução e Disponibilização de Fotocópias
08/2012 2012/03/12 Regras de Utilização de Telemóveis Atribuídos Pela Cooptécnica – Gustave Eiffel
07/2012 2012/02/24 Movimentação de Diretores de Polo/Escola
06/2012 2012/02/01 Tabela Anual de Custos Administrativos – Centro de Qualificação de Ativos
05/2012 2012/02/01 Tabela Anual de Custos Administrativos
04/2012 2012/01/25 Seguro de Saúde
03/2012 2012/01/05 Criação do Eiffel Mind – Oficina de Formação Empresarial
02/2012 2012/01/05 Pessoal do CNO
01/2012 2012/01/05 Movimentação de Diretores de Polo/Escola

 

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2011

Nota Interna nº Data Assunto
25/2011 2011/11/28 Reestruturação do Gabinete Editorial e Relações Públicas (GERP)
24/2011 2011/10/11 Reorganização dos Centros de Recursos – Tarefas a Executar Pelos Seus Técnicos
23/2011 2011/09/28 Assinatura de Certificados e Diplomas
22/2011 2011/08/16 Serviços Financeiros – Desempenho de Funções
21/2011 2011/08/01 Criação e Implementação do CQA nos Polos/Escolas do Lumiar e Arruda dos Vinhos
20/2011 2011/07/26 Tabela de Custos Administrativos – Centro de Qualificação de Activos
19/2011 2011/07/25 Reestruturação de Serviços
18/2011 2011/05/13 Avaliações, Lançamentos de Notas e Procedimentos a Cumprir
17/2011 2011/05/13 Tabela de Custos Administrativos
16/2011 2011/05/06 Cargos de Adjunto da Direção de Polo/Escola e Normas de Atuação
15/2011 2011/05/06 Lecionação, para o Ano Letivo 2011/2012, por Técnicos da Cooptécnica – Gustave Eiffel
14/2011 2011/05/06 Avaliação de Desempenho; Renovação de Contratos de Docência e Progressão de Carreira / Alteração de Níveis dos Professores / Formadores em Regime de Contrato sem Termo (Quadro) ou Com Contrato a Termo Certo
13/2011 2011/05/06 Implementação da Tutoria
12/2011 2011/05/06 Renovação de Contrato e Progressão na Carreira / Alteração de Nível dos Funcionários Não Docentes
11/2011 2011/05/06 Remuneração de Todas as Atividades Letivas Realizadas Através dos Centros de Qualificação de Ativos (CQA) e Centros de Novas Oportunidades (CNO).
10/2011 2011/05/06 Promoção do Sucesso e da Assiduidade – Cursos de Educação e Formação de Jovens
09/2011 2011/05/04 Acompanhamento dos Alunos

Estágio/Formação em Contexto de Trabalho

Prova de Aptidão Profissional

Projeto Tecnológico

08/2011 2011/02/21 Tutoria na Escola Profissional Gustave Eiffel
07/2011 2011/02/02 Promoção do Sucesso e da Assiduidade – Ensino Profissional
06/2011  2011/03/01 Tabela de Custos Administrativos
05/2011 2011/01/27 Atualização Salarial – 2010/2011
04/2011 2011/01/27 Progressão na Carreira de Funcionários Não Docentes
03/2011 2011/01/27 Progressão na Carreira Docente – Ano Letivo 2011/2012
02/2011 2011/01/19 Reformulação da Nota Interna Nº31/PD/2010
01/2011 2011/01/17 Proibição do Acesso às Instalações dos Polos/Escolas

 

 

2010

Nota Interna nº Data Assunto
49/2010 2010/12/03 Criação de Departamentos e Áreas Curriculares por Polo/Escola
48/2010 2010/12/03 Normas a Implementar
47/2010 2010/11/26 Procedimentos Disciplinares
46/2010 2010/11/26 Controlo de Assiduidade/Pontualidade – Pessoal Não Docente

Controlo de Acesso – Pessoal Docente

45/2010 2010/11/22 CEF – Processo de Avaliação Sumativa
44/2010 2010/10/29 Coordenação de Curso – Flexibilidade de Horário
43/2010 2010/10/13 Centro de Qualificação de Ativos (CQA)
42/2010 2010/10/13 Acompanhamento de Estágio/Formação em Contexto de Trabalho
41/2010 2010/10/13 Processo de Avaliação Sumativa
40/2010 2010/10/07 Procedimentos Relativos a Cursos EFA e Sistema Aprendizagem
39/2010 2010/09/22 Aquisições de Materiais, Equipamentos, Obras e Consumíveis.
38/2010 2010/08/16 Assessor Pedagógico e Coordenadores dos Cursos EFA
37/2010 2010/08/11 Normas das Visitas de Estudo a Implementar no Ano Letivo 2010/2011
36/2010 2010/08/11 Reestruturação da Organização da Direção Pedagógica, dos Polos/Escolas, CQA, CNO, GIPE e outros serviços
35/2010 2010/07/22 Manutenção e Novas Admissões de Pessoal Técnico e Administrativo
34/2010 2010/06/23 Ano Letivo 2010/2011 e Contratação de Pessoal Docente
33/2010 2010/06/23 Aquisições, Compromissos Financeiros e Contratação de Pessoal Docente
32/2010 2010/06/18 Reestruturação da Organização dos Polos/Escolas
31/2010 2010/05/28 Coordenação de Curso
30/2010 2010/05/13 Estratégias para o Sucesso Escolar dos Alunos
29/2010 2010/05/10 Projeto Comenius
28/2010 2010/05/10 Formação Pedagógica Inicial de Formadores
27/2010 2010/05/06 Deveres dos Funcionários – Alteração aos Pontos 3, 4 e 5
26/2010 2010/05/04 Deveres dos Funcionários
25/2010 2010/04/30 Horário Escolar para o Ano Letivo 2010/2011. Horários de Funcionamento.
Horário de Professores/Formadores
24/2010 2010/04/30 Formação Pedagógica Inicial de Formadores
23/2010 2010/04/27 Criação do Secretariado de Apoio no Entroncamento
22/2010 2010/04/19 Transferência de Competências para os Directores de Polo/Escola
21/2010 2010/04/06 Visitas de Estudo
20/2010 2010/04/05 Tratamento Arquivístico de PAP e PT
19/2010 2010/04/01 Conselhos de Turma de Avaliação
18/2010 2010/04/01 Encerramento dos Serviços dia 03 de Abril
17/2010 2010/03/31 Matrículas, Inscrição Anual e Tabela de Custos Administrativos (Ano Letivo 2010/2011)
16/2010 2010/03/31 Organização dos Polos/Escolas
15/2010 2010/03/31 Indigitação de Coordenadores de Curso (Ano Letivo 2010/2011)
14/2010 2010/03/30 Insucesso Escolar
13/2010 2010/03/23 Subsídio de Refeição
12/2010 2010/03/15 Regras Internas de Atitude e Procedimentos
11/2010 2010/03/15 Organização dos Polos/Escolas
10/2010 2010/02/17 Normas e Procedimentos
09/2010 2010/02/05 Cessação e Nomeação
07/2010 2010/02/02 Certificado de Aptidão Profissional de Nível V
06/2010 2010/01/26 Tratamento de Tráfego de Informação Produzido por cada Utilizador
05/2010 2010/01/21 Reestruturação Tecnológica de Gestão Escolar (dbGEP e Moodle)
04/2010 2010/01/08 Composição e Competências da Direção da Escola Profissional Gustave Eiffel
03/2010 2010/01/06 Matrículas 2010/2011 – Ensino Profissional e Cursos de Educação e Formação de Jovens
02/2010 2010/01/06 Nomeações e Cessações
01/2010 2010/01/06 Normas de Funcionamento – Conselhos de turma e elaboração da ata